ASSEMBLÉIA GERAL PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL - Biênio 2011/2013 A Diretoria da AssociAção dos Proprietários e Produtores do Núcleo Rural Casa Grande - APNRCG convoca seus associados em pleno gozo de seus direitos e deveres estatutários para, no dia 12 de outubro de 2011, em ASSEMBLÉIA GERAL, na forma de seus Estatutos, eleger os Membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, para o biênio 2011/2013, com a seguinte composição: Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro, Segundo Tesoureiro, Secretário e Segundo Secretário. A Assembléia será realizada no Centro Comunitário local, com instalação às 09:00 horas e encerramento às 17:00 horas. Havendo apenas uma chapa, a eleição dar-se-á por aclamação às 10:00 horas. As chapas devem ser registradas até 10 (dez) dias antes da eleição, no local das eleições. Demais informações, nos Estatutos e/ou na sede da Associação, telefone 3404-0019. Núcleo Rural Casa Grande, 20 de agosto de 2011. Aníbal Rodrigues Coelho Presidente |
Notícias >